Polícia de Arapiraca prende quadrilha vinda de Sergipe

Policiais Militares e Civis prenderam, nesta madrugada, cinco homens e uma mulher vindos de Sergipe, acusados de assaltos a postos de gasolina, casas comerciais e pessoas do agreste alagoano. Neste momento, a quadrilha está presa na Delegacia Regional de Arapiraca.

Segundo o coronel Luciano, da Polícia Militar do município, a prisão ocorreu por causa de uma denúncia dos vizinhos. “Os assaltantes tinham alugado uma casa simples, no bairro Senador Arnon de Mello e estavam com dois carros, um Cordoba e um Siena, o que causou a suspeita dos vizinhos”, explica.

Depois da denúncia, a Polícia Militar e Civil foi até a casa, onde encontrou quatro revólveres de calibre 38, Ana Paula Ferreira Santos e o líder, José Marcos dos Santos, também conhecido por "Dendê". Os outros integrantes da quadrilha – Jean Xavier de Farias, Everton Santos da Silva, Fábio Ricarte da Silva Guimarães e Edivan Bezerra da Rocha – chegaram quando a polícia ainda estava na casa. Eles tentaram fugir, houve perseguição e os policiais atiraram nos pneus do carro, conseguindo prender os outros.

Após a prisão, a Polícia soube que o carro utilizado para fazer os assaltos, o Siena, foi roubado na cidade de Própria, que fica em Sergipe, próximo à divisa de Alagoas. Ainda na madrugada, policiais de Sergipe trouxeram o proprietário do carro, que já foi devolvido.

A quadrilha ficará presa na Delegacia Regional de Arapiraca, onde responderá pelos crimes cometidos na região e em Sergipe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos