PM efetua quatro prisões por porte ilegal de arma

O Comando do Policiamento da Capital (CPC) prendeu quatro pessoas por porte ilegal de armas, durante a noite de ontem e a madrugada de hoje. Os revólveres tinham as numerações raspadas e as pessoas foram levadas para as delegacia plantonistas de Maceió.

Em Jacarecica, Felipe da Silva Santos, 23, foi preso durante a Operação Bloqueio, que parou veículos e revistava pessoas “em atitude suspeitas”, segundo a PM. De acordo com o soldado Cavalcante, Felipe Santos estava com um revólver da marca Taurus, com cinco cartuchos intactos e uma pistola com seis munições.

O estudante Diogo Cláudio Maia da Silva, 19 e o adolescente A.S.F, 16, também foram detidos por porte ilegal de arma. Os dois estavam com um revólver de marca Rossi, calibre 22, com duas munições que não dispararam. Eles foram presos em Mangabeiras e a Polícia Civil acredita que eles estavam praticando assaltos na avenida Gustavo Paiva.

No Conjunto Paraíso do Horto, em Chã da Jaqueira, o desempregado José Cícero Ferreira de Lima, 19, também foi preso por porte ilegal. Ele estava com um revólver de marca Rossi, calibre 38.

Todas as armas foram entregues à Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos