Presidiário é assassinado a tiros na Mata do Rolo

Alagoas 24 HorasPopulação presenciou toda cena do crime

População presenciou toda cena do crime

O presidiário Gilvan Félix, que aparentava ter 27 anos, foi assassinado agora à tarde na via principal da Mata do Rolo, distrito de Rio Largo. Ele foi alvejado com cerca de três tiros, sendo um na cabeça, quando estava indo para casa de bicicleta.

A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança, já que a vítima cumpria pena por homicídio – atualmente estava no regime semi-aberto. Ele morava na rua Leopoldo Alves Pinto, no Alto de São Miguel, que fica próximo ao local onde foi assassinado.

Segundo testemunhas, a emboscada aconteceu por volta das 14 horas. Félix foi alvejado quando tentou se esconder dentro de uma casa, mas os criminosos – a polícia não soube informar quantos participaram da emboscada – conseguiram alvejá-lo antes dele passar pelo portão principal da residência.

Policiais da Delegacia de Rio Largo informaram que a mulher do presidiário chegou a ir ao local para fazer o reconhecimento do corpo, mas foi embora antes mesmo da chegada do rabecão do IML (Instituto Médico Lega).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos