Polícia Civil alagoana aborta, em Maceió, seqüestro realizado em Recife

Numa ação rápida e precisa, a equipe plantonista da Deplan II, comandada pelo delegado Nivaldo Aleixo, evitou o que poderia ter sido uma tragédia.

Ontem à noite, Paulo Soares da Silva, trafegava por uma rua em Recife-PE, quando foi abordado por dois homens. O que parecia ser mais um seqüestro relâmpago, era, na verdade, um acerto de contas.

Paulo Soares é primo de uma mulher de nome Simone, que morava em Recife e veio para Maceió para se esconder de Marcos José Barbosa, com quem era casada. Marcos, de histórico violento, segundo familiares de Simone, não admitia a separação e tentava encontrá-la para executar a ex-companheira.

O dia do acerto de contas seria ontem. Paulo Soares foi abordado por volta das 20h30, em Recife, por Marcos e o menor JDS, de 17 anos.

A vítima conta que veio de Recife até aqui com um revólver apontado à sua cabeça. “Marcos achava que eu sabia onde a Simone mora em Maceió e queria encontrá-la de qualquer jeito”, disse Paulo, em depoimento.

A prisão

Familiares de Marcos José Barbosa ficaram sabendo da ação e contaram à polícia. Por volta das 04h de hoje, a estratégia da equipe comandada pelo delegado Nivaldo Aleixo, deu certo e o veículo de Paulo Soares – um Gol branco, de placas WKK 3767 – Recife – onde vinham os três envolvidos, foi interceptado no Clima Bom, em Maceió, próximo à residência de Simone.

Marcos José Barbosa está preso no 11º Distrito. E o menor JDS está na Delegacia de Menores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos