Novas instalações da Deplan III serão inauguradas amanhã

A Secretaria Coordenadora de Justiça e Defesa Social inaugura amanhã, às 16 horas, as novas instalações da Delegacia Plantonista (Deplan III), localizada na avenida da Paz, em Jaraguá.

A instituição segue uma política de reformas em diversas unidades policiais, contando com recursos próprios e por meio de parcerias, dentro do projeto de reestruturação da área de segurança pública.

“A intenção é atender os anseios da comunidade que freqüenta o bairro e proporcionar uma melhor estrutura para que os policiais civis possam desempenhar suas atividades de maneira mais satisfatória, propiciando a prestação dos serviços à comunidade”, afirma Roberto Lisboa, diretor geral de Polícia Civil.

Segundo Lisboa, existe uma constante intenção para modificar a filosofia de trabalho da instituição, na busca da conscientização dos policiais civis em relação à melhoria do atendimento à sociedade, com base no respeito aos princípios legais e aos direitos humanos.

No início do próximo mês, a mudança atinge a Deplan II, que passa a funcionar no Salvador Lyra. Também serão inauguradas três delegacias do interior e a Delegacia do Turista.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos