Polícia Civil identifica corpo encontrado em Chã da Jaqueira

A Polícia Civil de Alagoas conseguiu identificar o corpo encontrado, em um campo de várzea, no bairro de Chã da Jaqueira. De acordo com o laudo pericial, Hernandes Nunes da Silva, 42, foi morto com 11 facadas, na madrugada da segunda-feira, 19. Após o homicídio, os criminosos abandonaram o corpo no local.

De acordo com as investigações, o homem residia na Grota Santa Helena e parecia não ter inimigos no local. Apesar de já saber a identidade do homem, o 4° Distrito Policial ainda apura o suspeito, e o que tenha motivado o crime.

Enquanto isto, os moradores da região se encontram revoltados com o número de homicídios e assaltos que vem acontecendo em Chã da Jaqueira, Bebedouro e Chã de Bebedouro. Depois de dois assassinatos em menos de 24 horas, os moradores se reuniram para assinar uma moção de repúdio a Secretaria de Defesa Social, que deve ser entregue ao secretário Robervaldo Davino ainda nesta semana.

Segundo os moradores, a comunidade já se reuniu por diversas vezes com dirigentes da Polícia Civil e Militar, mas nenhuma providência é tomada. O Comando de Policiamento da Capital afirmou que as rondas no local são constantes e que o problema da violência não é apenas um caso de polícia, mas um contexto social.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos