Ancião é esfaqueado até a morte em Rio Largo

Há poucas informações sobre a forma como Pergentino Alves Pereira, 82, foi encontrado morto, em um Canavial, no município de Rio Largo, ontem a noite. Logo de início, a Polícia Civil já possuía a certeza de que se tratava de um homicídio. Agora pela manhã, o laudo cadavérico não só confirmou, como também atestou a causa morte: o ancião foi esfaqueado até a morte.

De acordo com o subtenente PM Josivaldo, lotado no 8° Batalhão da Polícia Militar, não há indícios de latrocínio, pela forma como o corpo foi encontrado e por aparentemente não terem levado nada da vítima. O corpo de Pergentino ainda se encontra no IML aguardando o aparecimento de familiares.

A Delegacia de Rio Largo já abriu inquérito e procedimento investigativo. Familiares do ancião devem ser ouvidos ainda esta semana, na tentativa de achar respostas para a morte de Pergentino Alves Pereira. O Alagoas 24 Horas tentou contato com o delegado Marcílio Barenco para saber maiores detalhes sobre o caso, mas o celular encontrava-se fora de área.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos