TRE devolve processo contra prefeito de Anadia e adia, para amanhã, julgamento de Lessa

Luis VilarPrefeito Edmundo Dâmaso, acompanhou julgamento no TRE

Prefeito Edmundo Dâmaso, acompanhou julgamento no TRE

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) decidiu, agora a pouco, devolver o processo contra o prefeito de Anadia, Edmundo Dâmaso (PSDB), à 1ª Instância, para que o juiz da comarca local decida se inclui, ou não, a vice-prefeita do município, Ana Lúcia Fidélis Amorim, no processo.

União

O pleno entendeu que o processo contra o ex-vereador por União dos Palmares, George Vergeti de Siqueira Júnior, o Ju Vergeti, havia prescrito e por isso, foi arquivado. Caso os desembargadores acatassem a denúncia do Ministério Público, Ju Vergeti poderia pegar até oito meses de detenção e pagar multa diária de R$ 8,00, durante o período em que ficasse recluso.

Adiados

Foi transferido para amanhã, às 9h, o julgamento da ação de Investigação Judicial Eleitoral contra o governador Ronaldo Lessa (PDT), impetrada pelo Ministério Público, alegando a utilização de espaço destinado à propaganda gratuita partidária, para exercício de promoção pessoal e/ou propaganda eleitoral.

Também ficou para esta quarta-feira, o recurso de impugnação de mandato eletivo impetrado pelo candidato derrotado nas eleições de 2004, Edson Toledo (PP), contra o prefeito de Cajueiro, Palmery neto (PSB).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos