Comerciante é vítima de golpe do sequestro

O comerciante Gilberto Titara de Araújo, proprietário de uma loja na galeria Maceió Fashion Center, na Mangabeiras, acaba de ser vítima de uma tentativa de golpe por telefone. Desta vez os golpistas pediram dez mil reais e dez cartões para celulares pré-pagos, em troca da liberdade da sua esposa.

Gilberto conta que um homem ligou para seu celular dizendo ter seqüestrado sua esposa, Mirtes Gomes de Araújo, e só iria libertá-la, depois que o comerciante comprasse dez cartões para celulares pré-pagos e transferisse dez mil reais para sua conta.

“Além de comprar os cartões de celular, eu ainda tive que dizer cada uma das senhas, enquanto ele colocava nos celulares. Só acreditei que era um seqüestro, por que minha esposa foi vítima, no ano passado, de um seqüestro relâmpago”.

Segundo Gilberto, o caso só foi desvendado por que um colega que trabalha na sala ao lado da sua, percebeu sua aflição e saiu para procurar ajuda. Para sua sorte, o comando do Tigre (Anti-sequestro) passava no local e interceptou a ligação, que já durava 40 minutos. Ao perceber a presença da polícia, os golpistas encerraram a ligação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos