Feira em Palmeira dos Índios reúne empreendedores do Agreste

O Sebrae/AL em parceria com a Associação Comercial e a Incubadora Empresarial de Palmeira dos índios (IEPI) realizam, de hoje até domingo, a II Multifeira – Feira dos Empreendedores.

Móveis, artesanato, informática, cosméticos, perfumaria, confecções, gêneros alimentícios, produtos agrícolas, flores, obras de arte e fotografia são alguns dos produtos oferecidos na segunda edição do Multifeira, que tem como objetivo promover a comercialização de produtos e serviços de empresas do Agreste alagoano. Entre as cidades que estão representadas no evento estão Arapiraca, Capela, Major Izidoro, Marechal Deodoro, Pão de Açúcar, Santana do Ipanema e Viçosa.

Ao todo serão 80 estandes e a expectativa da organização é de que feira seja visitada por cerca de 20 mil pessoas. No estande do Sebrae os visitantes poderão conhecer os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e as ações desenvolvidas pelos APLs da região. Além disso, a 20 estandes serão destinados ao APL de Móveis, para exposição e comercialização de produtos.

A II Multifeira será realizada na Casa de Shows Aquários, em Palmeira dos Índios. Outras informações pelo telefone (82) 3421-2588.

Fonte: Sebrae

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos