Circuito de Hipismo homenageia José Aprígio

Termina hoje a V Etapa do Circuito Norte/Nordeste de Hipismo, em disputa à Copa José Aprígio Brandão Vilela. O evento é realizado na Sociedade Hípica de Alagoas, no Parque da Pecuária e tem a participação de 200 conjuntos dos estados de Pernambuco, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Bahia.

A Copa foi aberta ontem, quando foi realizada uma solenidade em homenagem ao empresário José Aprígio Brandão Vilela. Depois das competições, familiares do homenageado entregaram as premiações aos vencedores.

Os atletas, cavaleiros e amazonas, com idades entre nove e 35 anos, competem nas séries Escola, Futuro, Preliminar, Intermediário, Principal e Sênior.

Após a realização da etapa alagoana, neste fim de semana, o Campeonato Brasileiro segue para a Paraíba e será encerrado com a etapa no Estado de Pernambuco. Alagoas vem conquistando resultados importantes dentro da competição nacional. Atualmente, seis alagoanos lideram o ranking brasileiro em suas respectivas categorias. Destaque para os cavaleiros Reinaldo de Souza (Futuro), Diogo Rebelo (Sênior), e amazonas Laís Tenório e Taís Pinho (Intermediário).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos