Orquestra abrirá Convenção de Lojistas em Maceió

A 46º Convenção Nacional de Dirigentes Lojistas será aberta hoje, às 20, no Centro Cultura e de Exposições, com a apresentação da Orquestra Sanfônica paraibana, ‘Ronaldo Cunha Lima’.

Composta de 40 sanfoneiros, a orquestra promete animar a cerimônia oficial de abertura da Convenção. O evento é considerado o maior do setor nos últimos tempos e receberá lojistas de todo o país para ouvir palestras de líderes políticos e especialistas em economia entre outros.

A solenidade de abertura contará com as presenças do presidente da Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CNDL), Carlos Henrique Levandowski, do governador Ronaldo Lessa, e de autoridades políticas com representação no cenário nacional.

A 46ª Convenção Nacional do Comércio Lojista é uma realização da CNDL, Federação das CDLs de Alagoas e CDL de Maceió. Paralelo ao evento, ocorrerá o 69º Seminário Nacional de SPC`s, debatendo temas como cadastro positivo, código do consumidor e legislação. Também está marcado o 6º Encontro Nacional de CDL Jovens com palestras de Giuliano Domini e Eduardo Tevah.

Outra opção para visitar o Centro de Exposições é a Feira Nacional Lojista (Fenal) que contará com a participação de fornecedores lojistas, que vão desde decoração e novos sistemas de segurança até as últimas tecnologias em automação comercial.

Toda a segurança necessária aos participantes do evento é realizada pela Polícia Militar de Alagoas, Oplit e Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos