Secretaria de Infra-Estrutura prepara construção da passagem de nível

A partir de amanhã, técnicos da Secretaria Municipal de Construção da Infra-Estrutura (SMCIE) começam a visitar todos os comerciantes e moradores da área compreendida entre o parque Gonçalves Ledo e a Avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol. No local, será iniciada, nos próximos dias, a primeira etapa da construção da passagem de nível.

Antes de começar os trabalhos, a SMCIE quer mostrar a importância da obra, que objetiva reduzir o impacto no trânsito da região onde circulam, por hora, 2.400 carros.

A primeira etapa do projeto vai compreender o trecho entre o parque Gonçalves Ledo e ladeira Geraldo Melo, sendo prevista a conclusão em 180 dias. A prefeitura quer a compreensão dos moradores pelos transtornos que venham a ocorrer durante a execução dos trabalhos e está disponibilizando toda a equipe técnica da Secretaria de Construção da Infra-Estrutura à disposição da população.

Além da visita que fará a comerciantes e moradores, a SMCIE está disponibilizando contatos com o diretor de obras, Roberto Celestino, através do telefone 3315.4515 e com a assistente social Mércia, através do número 3315 4500.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos