Jogando em casa Coruripe e ASA apenas empatam pela Série C e Alagipe

Um time que falhou. Assim foi o Coruripe de hoje à tarde, jogando em pleno Estádio Gerson Amaral, contra o América de Natal, válido pela 3ª fase do Brasileiro da Série C.

Antes da partida o técnico Wanderley Paiva ainda tinha dúvidas para escalar o time que, nos dois últimos jogos, havia goleado.

Com três desfalques importantes – o goleiro Hudson (expulso), o zagueiro Rodrigo Antonelli e o meia Mauro César, ambos com o terceiro cartão amarelo, o time entrou em campo motivado pelos últimos resultados e o primeiro tempo até que foi equilibrado, mas sem balançar as redes.

Gol só no segundo tempo. Logo aos 6min, Cristiano (ex-CRB), abriu o placar e motivou os torcedores. Nos dois confrontos pela Série C, o Coruripe havia vencido o próprio América por 1×0, em Natal-RN, e por 2×1, em casa.

Sem objetividade nas finalizações o Coruripe abriu a guarda e deu chances para os contra-ataques; aos 34min Renan empatou o jogo.

Os dois times voltam a campo no domingo, no Estádio Machadão. Antes, na quarta-feira, o Coruripe recebe o Itabaiana pela Alagipe.

Renda

5.695

Público

1389.

Arbitragem

Mário Sérgio Bancilon
Ticiana Falcão e José Magno Tenório.

ASA empata em seu aniversário

Era para ser uma festa completa. No dia em que festejava 53 anos de existência, a Associação Esportiva Arapiraquense (ASA), time atual campeão alagoano não conseguiu o presente mais desejado pela torcida alvinegra: uma vitória, em casa, contra o Lagartense (em partida válida pela 6ª rodada da Copa Alagipe), que agora lidera seu grupo, com 11 pontos, ultrapassando o Itabaiana pelo saldo de gols.

Mesmo com o empate em 2 a 2, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA ainda lidera o Grupo B, com 10 pontos, um a mais que o Corinthians Alagoano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos