Coruripe volta a decepcionar em casa; Corinthians empata em Lagarto

O Corinthians Alagoano foi a Lagarto-SE, enfrentar o Lagartense, no Estádio Paulo Barreto e até ensaiou uma boa vitória. Num primeiro tempo de grandes oportunidades de gol para ambos os lados, a rede só balançou no final da primeira etapa.

O primeiro gol do jogo foi do Timão da Via Expressa, com Neto, aos 41min. O empate veio 1min depois; Murilo deixou tudo igual aos 42min. Quando tudo indicava que o segundo tempo começaria com a igualdade no placar, Jorge Cruz, aos 46min, virou a partida.

O Corinthians começou o segundo tempo na pressão e, aos 24min, Ítalo deixou tudo igual. O Timão continuou no ataque e deu chances para os contra-ataques do Lagartense que, aos 29min, ampliou o marcador com Lima. Num jogo movimentado os dois times procuravam o gol e o Timão foi mais objetivo. Aos 35min, Neto deixou tudo igual. O empate em 3 a 3 acabou sendo melhor para o Corinthians.

Coruripe

Dois empates jogando no Estádio Gerson Amaral. Este retrospecto não agradou a torcida do Coruripe que acabou vaiando o time.

Diferente das últimas partidas, o Coruripe foi um time truncado nos dois períodos e não conseguiu balançar as redes do Itabaiana, pela Copa Alagipe.

Mesmo jogando em casa, os melhores momentos foram protagonizados pelo time sergipano. A pressão acabou envolvendo o maqueiro do jogo, que ao entrar em campo para prestar atendimento, acabou discutindo com os jogadores do Itabaiana.

Após o jogo o técnico Wanderley Paiva disse que o time deve esquecer esse jogo. “Não jogamos. Foi isso”, resumiu o treinador, que também criticou a arbitragem.

O Coruripe volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o América de Natal.

Classificação Grupo A

Lagartense 12 pontos
Itabaiana 12
Confiança 8
Sergipe 1

Classificação Grupo B

ASA 11 pontos
Corinthians 10
Coruripe 9
CSA 6

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos