Três homicídios na madrugada de sábado

De acordo com o livro de registros do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, três corpos por morte violenta deram entrada e foram submetidos a necropsia. Todos eles vítimas de arma de fogo. O número representa 1/3 da média registrada nos fins de semana, na capital alagoana.

O primeiro cadáver a dar entrada no IML faleceu na Unidade de Emergência Armando Lages. Foi identificado ao chegar ao Instituto, como sendo de José Cavalcante da Silva. Ele foi alvejado por arma de fogo em Maceió, mas a ficha do hospital não identifica com precisão o local do crime.

Um corpo não identificado foi encontrado – por feirantes – nas proximidades do Mercado da Produção, no centro de Maceió. Até o presente momento ainda não se sabe a identidade da vítima. A Polícia Militar compareceu no local e acionou o IML. O laudo cadavérico apontou como causa da morte arma de fogo.

Em Porto Calvo, Darlan Devisson de Almeida foi assassinado com vários tiros de arma de fogo. O Alagoas 24 Horas tentou contato com a Delegacia Regional para maiores informações, mas não obteve êxito.

Atropelamento

Já na manha de hoje, o corpo de Isnaldo Zeferindo da Silva deu entrada no Instituto Médico Legal. Ele foi vitima de um atropelamento no Km 274 da BR 316. A Polícia Civil tenta identificar o culpado pela morte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos