Festa acaba em tiroteio com a Polícia e três ficam feridos

O que seria mais uma madrugada de diversão, acabou virando caso de polícia. Três jovens, sendo dois menores de idade e Leonardo da Silva, de 24 anos, foram baleados após desentendimento com outras quatro pessoas que dançavam na discoteca Malhação, antiga Xamego do Povo, no Centro de Maceió.

A discussão começou por volta da 01h30, quando os dois grupos provocaram o tumulto e houve, segundo testemunhas, uma troca de tiros dentro da casa noturna.

Dois menores, de 14 e 16 anos, ainda sem identificação, e Leonardo da Silva foram atingidos e levados para a Unidade de Emergência Armando Lages, onde foram atendidos por volta das 4h. Os três não correm risco de morte, mas continuam em observação.

Polícia

No meio do tiroteio uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local da ocorrência, os policiais também trocaram tiros com os acusados de iniciar a baderna.

Os policiais conseguiram prender o menor WML, 16 anos. Ele foi preso e levado à Delegacia de Menores. Pelas primeiras investigações, pelo menos outras três pessoas envolvidas no tiroteio fugiram do local.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos