Polícia Militar reativa PM BOX do Morada dos Palmares

O 4º Batalhão de Polícia Militar inaugura amanhã, às 10 horas, o PM BOX do conjunto Morada dos Palmares, no Tabuleiro do Martins. O posto policial estava sem funcionar há mais de dois anos e, segundo o tenente-coronel Sandro Henrique, comandante do batalhão, a reativação foi solicitada durante uma reunião realizada há um mês com os moradores do local, que ajudaram na reforma.

Os policiais serão empregados em dois turnos, no período de 24 horas. Eles terão o apoio de dois motociclistas da PM e uma viatura da Feirinha do Tabuleiro. Ainda de acordo com o tenente-coronel, os delitos mais corriqueiros da área são os assaltos a estabelecimentos comerciais, roubos e furtos. “A reativação deste PM BOX levará também uma melhor segurança para o bairro da Chã Nova e adjacências, locais que atualmente enfrentam problemas ligados à segurança, lembrou Sandro Henrique.

As constantes reuniões com os líderes comunitários dos bairros que integram a área de policiamento do 4º Batalhão têm garantido uma melhoria na segurança destes locais, com a redução do índice de violência.

Em agosto, o 4º Batalhão inaugurou a sede da 3ª Companhia, sediada no bairro de Santo Amaro. A companhia abrange o policiamento nas áreas do Bom Parto, Pinheiro, Farol, Sanatório, Jardim Acácia, Mutange, Alto do Céu e Conjunto Divaldo Suruagy.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos