IML registra cinco homicídios durante madrugada, em Maceió

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou cinco homicídios durante a madrugada de hoje. Quatro deles por arma de fogo e apenas um a golpes de faca. Este último deu entrada na Unidade de Emergência, ainda com vida, mas faleceu horas depois. Não há informações sobre sua identidade, ou onde ocorreu o homicídio.

Na quadra de esportes do Benedito Bentes I, o jovem Marciano Soares da Silva, 19, foi morto com quatro tiros de revólver, calibre 38. Os disparos atingiram a cabeça e as costas do rapaz e foram disparados a queima roupa, o que reforça a tese de execução sumária. Ainda não há suspeitos para o crime, que ocorreu às 24horas.

Quase no mesmo horário, o autônomo Antonio Caetano dos Santos, 37, foi vitima de arma de fogo. Ele foi morto com três tiros na cabeça. O crime ocorreu na Grota do Bom Jesus, na Serraria. Não há suspeito para o crime.

Às 3 horas, uma bala perdida num tiroteio na Vila Brejal atingiu o olho esquerdo de Beneildo Alves da Silva, que passava de bicicleta no local. Os envolvidos na troca de tiros conseguiram fugir. Beneildo Alves faleceu na Unidade de Emergência. O último crime trata-se de um corpo não identificado, vítima de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos