Cajueiro mal-assombrado em Massagueira

O pé de cajueiro florido dá sombra à margem da rodovia AL-220, em Massagueira, e serve de abrigo para os usuários de ônibus e vans do transporte alternativo para Maceió. Mas, o que seria conforto natural virou pesadelo; o cajueiro se tornou mal-assombrado, o passageiro incauto que aguarda a chegada do ônibus após as 18 horas é surpreendido por assaltantes – eles chegam e fogem como por encanto; em uma semana fizeram dez vítimas.

Somente na noite da última sexta-feira, 7, os assaltantes agiram duas vezes; eles levam tudo: bolsa, celular, dinheiro, documentos, relógios; ninguém escapa. Um das vítimas, dona Iara, 57 anos, perdeu a bolsa, celular e 50 reais em dinheiro; ele vinha passar o final de semana com a filha, que reside no Feitosa, e esperava pelo ônibus quando foi abordada por dois elementos que ela diz não reconhecer, embora resida na área desde o nascimento.

Com a greve da Polícia Civil os assaltos em Maceió vem crescendo, mas as testemunhas asseguram que, no caso do cajueiro da Massagueira, a situação não se altera; com a greve ou não da polícia. “Quem se arrisca a ficar no ponto do ônibus depois das 18 horas corre sério risco de ser assaltado. Somente em grupo de dez pessoas no mínimo é que você pode ficar ali. Mesmo assim, não se tem muito o que fazer se o assaltante estiver armado”, contou dona Iara.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos