Nove menores são presos no Dia da Criança

Em pleno Dia da Criança, pelo menos nove garotos na faixa etária entre 11 e 16 anos vão ter que comemorar o seu dia, na Delegacia de Menores. Eles são acusados de pequenos furtos e foram detidos pela Polícia Militar em flagrante delito. Por esta razão foram conduzidos à delegacia responsável.

O primeiro caso envolveu cinco menores: C.M.S, 12; F.M.S, 13; J.B.S, 12; M.B.S, 12, e J.S.P, 11. Eles foram detidos – segundo a PM – depois de tentarem roubar um estabelecimento comercial, na avenida Fernandes Lima. O material roubado do local foi encontrado com os menores e devolvido ao proprietário da loja, logo após a queixa prestada.

O outro crime aconteceu na rua Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho. Os adolescentes T.P.S, 16, e R.C.M, 15, foram presos por assalto. Eles são acusados de abordar um pedestre e levar o celular dele. A PM conseguiu recuperar o aparelho e devolver ao dono. Os garotos também foram conduzidos à Delegacia de Menores.

De acordo com a lista dos menores de idade presos pela PM, estão J.M.N, 14, e G.A.A, 17. Eles foram detidos por porte ilegal de arma. Os garotos estavam em companhia de Marcelo Rocha da Silva, 22. Foram todos presos no Distrito Industrial. A PM encaminhou Marcelo Rocha para a Delegacia de Plantão II e os demais foram para a Delegacia de Menores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos