Juíza decreta preventiva do proprietário da Cocktail Club

O ex-bancário Francisco Geraldo dos Santos – proprietário das casas noturnas Cocktail Club e Xalaco´s Bar – teve a prisão preventiva decretada pela juíza Maria da Graça Gurgel. Ele e mais dois funcionários da Cocktail Club são acusados de tráfico interno de mulheres, exploração sexual, manutenção de casa de prostituição e rufianismo (obtenção de lucro com prostituição alheia).

Os dois funcionários, Fernando Mendes e Josué Vieira, estavam presos, mas conseguiram liberdade provisória. De acordo com a delegada Fabiana Leão, Francisco Geraldo dos Santos mantinha um esquema parecido com o do empresário e radialista Denis Melo e sua esposa Girlene Silva, que se encontram presos.

A partir deste momento, a Polícia Civil já deve realizar buscas para tentar prender Francisco dos Santos, caso ele não compareça à Delegacia de Mulheres. Os crimes, dos quais ele é suspeito, foram descobertos durante a Operação Cinderela, há cerca de 15 dias.

Francisco foi initimado a depôr pela delegada Fabiana Leão, mas não compareceu na Delegacia de Mulheres. "Por esta razão, nós o indiciamos indiretamente, por meio de um familiar. Ainda não recebi o comunidado da Justiça sobre a preventiva", disse a delegada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos