O sexto livro de Harry Potter chega ao Brasil em novembro

Nem O Príncipe Mestiço, nem O Príncipe Bastardo, como especulavam os fãs de Harry Potter. A editora Rocco decidiu que o título em português do sexto livro do bruxo será Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A nova aventura da famosa série criada pela britânica J. K. Rowling chegará ao mercado brasileiro no final de novembro.

No entanto, a editora ainda não divulgou a data exata do lançamento e o preço do livro. A tradução mais uma vez é de Lia Wyler. A versão em inglês, Harry Potter and the Half-Blood Prince, foi lançada mundialmente em 16 de julho e com ela, as vendas globais dos livros da série superaram 300 milhões de exemplares. Agora, os fãs estão na expectativa para o lançamento do quarto filme do bruxo Harry Potter e o Cálice de Fogo que terá estréia nacional em 25 de novembro, uma semana após a estréia mundial.

Fonte: IG

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos