Abílio assina ordem de serviço para construção da estrada na Al-110

O governador em exercício, Luís Abílio, assinou, agora há pouco, a ordem de serviço para dar início às obras de construção da rodovia entre os municípios de Viçosa e Mar Vermelho. Hoje, Abílio falou sobre as negociações com as categorias que ameaçam entrar em greve.

A solenidade ocorre no município de Mar Vermelho, a 119 quilômetros de Maceió. Também estão presentes, o prefeito de Viçosa, Péricles Brandão, e a prefeita de Mar Vermelho, Juliana Almeida.

A nova estrada, com 22 quilômetros de extensão, terá investimentos próprios do Estado e recursos da Cide (contribuição sobre combustíveis), no valor total de R$ 6,2 milhões.

Negociações

Durante a solenidade, Abílio falou sobre a nova rodada de negociação com os servidores da Saúde. Na próxima quarta-feira, haverá outra reunião, onde será definido um acordo sobre o reajuste salarial.

No último encontro, o Governo ofereceu a proposta de 14%, mas ainda será decidido como o reajuste será implantado.

Em relação às negociações com os policiais militares, está marcada uma reunião de negociação para a próxima terça-feira. Já sobre os servidores da Educação, Luís Abílio disse que não poderá dar aumento neste ano porque a categoria foi a mais beneficiada pelo Governo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos