Novo Mercado de Bebedouro será entregue na quarta-feira

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Agricultura (Semica) entrega a comunidade de Bebedouro, na próxima quarta-feira (26), o novo Mercado Público do bairro, que foi totalmente reformado.

A previsão inicial era entregar o prédio à população neste final de semana. Porém, devido a necessidade de ampliação das novas instalações, a Semica decidiu remarcar a data.

A reforma no prédio é uma antiga reivindicação dos feirantes que trabalham no local. Com a ampliação das instalações, os comerciantes do bairro contam agora com uma estrutura que possibilita dar melhores condições de atendimento aos consumidores.

No final dos trabalhos, o Mercado Público de Bebedouro terá ganho uma nova pintura, revisão do sistema de rede elétrica e hidráulica, além de banheiros reformados e placas de identificação para orientar os consumidores e os próprios feirantes.

Os trabalhos de recuperação vêm sendo feitos sem a interrupção do funcionamento do Mercado. Segundo o secretário Rafael Tenório, as novas instalações também contribuirão para o aquecimento das vendas. Ainda segundo ele, visando sociabilizar o trabalho desenvolvido nos mercados públicos da Capital, a Semica vêm realizando uma série de projetos como “Mercado Limpo” e “Ação contra a Fome e o Desperdício”.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos