Maragogi recebe a 8ª Caravana do Exportador

Os micro e pequenos empresários de Maragogi e dos municípios vizinhos estão se preparando para receber a Caravana do Exportador no dia 28. O evento será realizado na sede da Cooperativa dos Produtores Agrícolas de Maragogi (Coopeagro), a partir das 9h.

A Caravana está em sua 8ª edição e se consolida dentre as ações de destaque da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SEICS). Os empreendedores terão a oportunidade de conhecer dois casos de sucesso, a primeira será a Cooperativa Pindorama e a segunda é o caso da Coopeagro.

O diretor de Desenvolvimento e Promoção da SEICS, Edmundo Accioly, destaca que o apoio da Coopeagro e da Prefeitura de Maragogi na realização do evento. Ele ainda aponta que a secretaria está organizando a participação dos acadêmicos do curso de Comércio Exterior, selecionados para o desenvolvimento do projeto Primeira Exportação, lançado no dia 6 de outubro, na Caravana.

A 8ª Caravana do Exportador terá a presença do assessor técnico do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Eduardo Weaver. Já estão confirmadas também as participações de várias entidades parceiras da Caravana como Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Federação das Indústrias de Alagoas, Banco Cidadão, Correios, Banco do Brasil, Faculdade de Alagoas e Sebrae.

Mais informações com a diretoria de Desenvolvimento e Promoção/SEICS: 3315 1471.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos