Homem se joga contra o trem em Babedouro

Alagoas 24 Horas/ArquivoCBTU lança campanha

CBTU lança campanha

O representante comercial Cláudio Luis Jatobá, 38, se suicidou – agora há pouco – se jogando nos trilhos do trem. Ele foi atropelado por um dos vagões da locomotiva que vinha de Rio Largo, em direção a Maceió.

O representante comercial teve morte instantânea. O suicídio ocorreu no bairro do Bebedouro, próximo a uma das paradas do trem.

De acordo com José Tenório, morador do bairro que presenciou o acidente, Cláudio Jatobá parou o carro próximo aos trilhos e perguntou a ele qual a hora que o trem passava. “Eu respondi que o trem já estava se aproximando. Então ele fechou todo o carro e ficou na beira no trilho. Quando o trem se aproximou, ele se jogou entre os vagões”.

O corpo de Jatobá foi estraçalhado pelas ferragens. De acordo com funcionários do IML, será necessária ajuda do corpo de Bombeiros para recolher os restos mortais do representante comercial.

Tenório diz que “o homem chegou a falar para ele que estava deprimido e insatisfeito com os últimos acontecimentos na empresa em que trabalha, mas não citou qual era”. O trânsito no local está lento por conta da presença das equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Militar, que ocupam parte da pista, auxiliando o trabalho do IML.

Cláudio Jatobá residia no Loteamento Santa Amélia, no Tabuleiro do Martins e saiu de casa por volta das 7 horas da manhã, para o trabalho. Conforme informações da PM, ele revendia material de construção.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos