Maceió receberá II Sucroálcool Nordeste em novembro

Está agendado para o próximo mês, em Maceió, uma das maiores feiras do setor sucroalcooleiro da região Nordeste: a II Sucroálcool Nordeste – Feira de Máquinas, Produtos e Serviços para Setor Sucroalcooleiro Nordestino e I Alcoolquímica.

O evento será realizado de 22 a 25 de novembro, mas a abertura oficial será no dia 21 de novembro.

A grande expectativa está por conta dos seminários que irão abordar temas de interesse do setor como a Retomada do Crédito no Setor Sucroalcooleiro; a Tecnologia Moderna com suas Adequações Práticas e Econômicas; cana-de-açúcar e o Protocolo de Kyoto; Valorização de Resíduos Industriais, dentre outros.

De acordo com a organização da II Sucroálcool – Valete, Marketing e Eventos – registrou aumento na procura por espaço na Feira, que disponibiliza de 50 a 60 locais para exposição. Estarão reunidas no evento as principais empresas do setor sucroalcooleiro, que irão apresentar novas tecnologias.

Técnicos, empresários e estudantes do setor terão seus momentos de discussão em seminários e palestras organizadas pelas entidades parceiras do evento: APREL, atuAAL, SEAGRA, Clube de Engenharia de Alagoas. As palestras são gratuitas, mas devem ser agendadas pelos telefones: (82) 3326 1481 / 3223 5743.

O diretor da Valete, Waldir Rodrigues Freire, já aponta que a segunda edição da Sucroálcool promete movimentar o setor no Estado, sendo que só no primeiro evento, realizado em Pernambuco, a feira recebeu cerca de quatro mil visitantes. “Temos também parceria com as principais entidades de Alagoas. Teremos um público muito qualificado”, complementa Waldir Rodrigues Freire.

Fonte: BCCOM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos