Estudantes do Piauí vão à delegacia denunciar dono de pousada que ameaça reter bagagem

Cerca de 60 estudantes de enfermagem, que estão em Maceió participando de um Congresso, foram agora há pouco denunciar o proprietário da Pousada Maceió Mar, no bairro do Centro, por descumprimento de contrato de estada.

Segundo os estudantes, que fecharam o pacote da viagem com a empresa de Teresina (PI) Transcoltur, o acordo com a agência era de que o pagamento da estada aconteceria em duas parcelas, 70% no fechamento do pacote e os 30% restante ao deixar a pousada. Mas o proprietário da pousada, conhecido como Roberto, ameaçou reter toda a bagagem dos estudantes caso eles não efetuassem o restante do pagamento hoje.

O caso foi parar na Deplan I, no bairro do Farol. Os estudantes e a guia de turismo, Keila Simone, estiveram agora há pouco com o delegado Edésio Costa para denunciar o não cumprimento do contrato e as ameaças do proprietário do estabelecimento.

De acordo com o delegado, Rodrigo não pode reter a bagagem dos turistas porque é crime.

Para resolver o problema, o delegado e policiais da Deplan I foram até a pousada, que fica próxima à Santa Casa de Misericórdia e, neste momento, estão conversando com o proprietário no intuito de resolver o impasse da questão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos