Briga no Bungaville acaba na delegacia

Uma briga no Bungaville entre dois homens acabou na Delegacia de Plantão III (Deplan III), depois que um deles resolveu atingir o outro no rosto, com um copo de vidro. De acordo com o capitão PM Braz, Joaquim André Toledo Montenegro de Castro, 34, jogou um copo com cerveja no rosto de André Rosendo de Freitas.

O capitão narra ainda que Joaquim Toledo ameaçou de morte a vítima e agrediu os policiais na hora em que foi dada a voz de prisão. “Nós vamos autuá-lo pelo crime de desacato e resistência a prisão também. Quem faz coisa errada tem que aprender a respeitar pelo menos a polícia”, colocou o comandante.

André Rosendo foi levado para o Pronto-socorro do bairro do Jacintinho. De acordo com a PM, ele levou cerca de 20 pontos. A briga começou “no fim da festa”, segundo Braz. Por volta das 4 horas. Rosendo fala que nada fez para merecer a agressão. “Ele simplesmente lançou o copo contra mim”. A versão dele é sustentada por testemunhas.

A PM suspeita que Joaquim Toledo tenha dado o nome falso, já que ele não mostrou documentos. “Ele alegou que tem amizade com gente importante e disse que era engenheiro civil”, disse um dos policiais de plantão na Deplan III. Neste momento, Toledo esta sendo ouvido pelo delegado Osvanilton de Oliveira, titular do 9° Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos