Almeida inaugura Mercado Público no Bebedouro

Luis VilarMercado inaugurado pelo prefeito Cícero Almeida

Mercado inaugurado pelo prefeito Cícero Almeida

O prefeito de Maceió Cícero Almeida inaugurou – na manhã de hoje – o novo Mercado Público do bairro de Bebedouro. De acordo com Almeida o projeto contempla uma necessidade antiga dos moradores. “Nós restauramos, reformamos e ampliamos o prédio para muitos comerciantes saírem de situações de risco. Alguns deles, comercializavam seus produtos na linha do trem”, ressaltou Almeida.

Almeida destacou ainda que a administração de Maceió deve inaugurar mais obras que venham a atender a necessidade da população. “Estamos investindo no bem-estar do povo. Vamos entregar em breve as obras da Avenida Fernandes Lima e até o fim do meu mandato, Maceió será outra cidade”, disse o prefeito.

De acordo com o prefeito, com a reforma nas instalações, o Mercado Público do Bebedouro ganhou nova pintura, revisões hidráulicas e elétricas, novos banheiros e placas de identificação para orientar os consumidores e os próprios feirantes. “Além disto, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura de Maceió está disponibilizando agentes de limpeza, para que o mercado sempre esteja limpo”, colocou.

Segundo o secretário de Indústria, Rafael Tenório, com as ampliações os feirantes terão um local de trabalho que oferecerá maiores e melhores possibilidades de aquecimento nas vendas.

Ele ressaltou que a Semica vem trabalhando, incansavelmente, para aumentar o nível de qualidade de vida dos feirantes, buscando socializá-los e os aproximar, cada vez mais, da população.

Fonte: Com informações da Secom de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos