Militar é morto em grota do Benedito Bentes

O cabo da Polícia Militar, Rosivaldo José do Nascimento, 45, foi assassinado – na Grota da Alegria (Benedito Bentes II) – com vários tiros de arma de fogo. De acordo com o relatório do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o crime ocorreu na noite de ontem e o homicida conseguiu fugir do local, antes que a PM chegasse. Rosilvado José do Nascimento residia no Benedito Bentes II, próximo ao local onde foi morto.

O tenente Sercundino da Polícia Militar foi o primeiro oficial a chegar ao local do crime. De acordo com as informações que ele passou para o CPC, as razões do crime ainda é um mistério para a Polícia Civil, que apura o caso. Agentes da Delegacia de Plantão II (Deplan II) estiveram no local. Testemunhas foram ouvidas e um suspeito foi detido, mas não há ainda certeza de que tenha sido realmente ele que matou o cabo PM.

O preso se encontra na Delegacia de Plantão II. Caso confirmada sua participação no crime, ele deve ser transferido – ainda na manhã de hoje – para o 8° Distrito Policial. Delegacia responsável por instaurar o inquérito. A possibilidade do crime se tratar de um assalto já foi descartada. O corpo de Rosivaldo José se encontra no Instituto Médico Legal, mas já foi liberado para ser velado pela família.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos