Homem é apedrejado até a morte no Vilage Campestre II

A PM registrou – durante a madrugada de hoje – uma pessoa morta por apedrejamento, no bairro do Tabuleiro do Martins. O jovem Edson Cândido dos Santos, 19, foi encontrado morto no conjunto Vilage Campestre. De acordo com testemunhas – que ligaram anonimamente para a PM – Edson Cândido foi apedrejado até a morte.

Segundo o sargento Solano, ninguém foi preso pela Polícia Militar. “Ainda não há suspeito para o caso”, informa o CPC. As primeiras informações sobre o caso foram colhidas pela Polícia Civil e Instituto de Criminalística. O corpo de Edson Cândido chegou ao Instituto Médico Legal às 6 horas e está sendo submetido a necropsia. O laudo cadavérico será encaminhado ao 5° Distrito Policial, delegacia do caso.

Homicídios

Em Jequiá da Praia, José Cláudio da Silva, 35, foi morto com vários golpes de faca. O corpo deu entrada no IML na manhã de hoje. Ainda não há suspeitos para o crime. A PM encontrou – durante a madrugada de hoje – um corpo carbonizado em São Miguel dos Campos. Não se sabe a identidade da vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos