Morte em favela amedronta moradores do Vergel

A execução sumária de um homem identificado apenas por Fabiano, na Favela Sururu de Capote, amedrontou os moradores do Vergel do Lago, em Maceió. população reclama do clima de insegurança.

“Aqui falta tudo e sobra violência. Fomos esquecidos”, colocou um deles, que pede para não ser identificado por medo de “galeras” e do “tráfico de drogas”.

A Polícia Civil ainda não sabe as circunstâncias em que Fabiano morreu. A equipe comandada pelo sargento PM Hamilton foi a única autoridade policial presente no local.

Conforme os levantamentos do sargento, o criminoso conseguiu fugir do local sem deixar pistas. O caso será repassado para a delegacia do 3° Distrito Policial. “Ele aparenta ter uns vinte oito anos e deve ter sido morto por arma de fogo”, colocou o sargento.

Pelo relatório do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Fabiano foi executado com três tiros, sendo um deles na cabeça. O corpo foi encontrado por moradores da favela às 3 horas, quando a PM foi acionada.

O cadáver deu entrada no Instituto Médico Legal agora há pouco. O laudo cadavérico deve confirmar as informações registradas pelo CPC. O IML encaminhará uma cópia do laudo para a Polícia Civil.

Moradores da favela devem ser ouvidos – pelo menos para tentar chegar a identidade do morto. Durante esta semana o procedimento de inquérito deve ser aberto, mas pode ter dificuldades de traçar uma linha investigativa devido a greve da Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos