Diretoria do CSA toma posse e anuncia primeiros reforços para 2006

O fiscal de rendas Evandro Lobo foi aclamado novo presidente do CSA, em reunião concorrida na manhã de hoje, no Mutange. Logo após a eleição, o vice-presidente de futebol, Augusto Farias, anunciou os nove primeiros para o elenco que está sendo formado com vistas às disputas do próximo ano, começando pelo certame estadual.

Quatro dos jogadores passaram pelo clube este ano, na disputa da segunda divisão: o goleiro Beto, o zagueiro Sílvio, o lateral Rogerinho e o meia Jean. Além deles, foram contratados o goleiro Delmir, que defendeu o ASA, os zagueiros Alisson e Vilmar (este último um dos destaques do Teotônio na segundona), o meia-esquerda Lulinha, que passou pelo futebol paranaense, e o volante Leomar, que defendeu a Seleção Brasileira sob-20 e passou com destaque pelo Sport do Recife.

Segundo Augusto Farias, o clube trabalha agora para acertar com pelo menos mais dez jogadores, sendo um zagueiro, dois laterais, dois meias, dois volantes e dois centroavantes.

A apresentação do elenco está prevista para a segunda quinzena deste mês, quando começarão as atividades com vistas ao campeonato alagoano do ano que vem.

Eleito novo presidente do CSA, Evandro Lobo fez questão de destacar a qualidade da nova diretoria, lembrando a capacidade e a experiência da maioria dos seus integrantes, liderados pelo deputado João Lyra (ex-presidente azulino). Particularmente, ele disse que com,andar o clube marujo é mais que a concretização de um sonho. "Quando menino, meu sonho era ser mascote do CSA. Assumir o comando é algo que estava totalmente fora da minha imaginação. Mas aconteceu, estou muito feliz e os azulinos podem ter certeza de que não faltará empenho da minha parte para procurar corresponder a essa confiança em mim depositada por essas pessoas ilustres que me conduziram ao cargo" – disse, emocionado.

Fonte: Gazeta Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos