Maceió será sede de Encontro de Micro e Pequena Empresa

Maceió irá sediar no próximo dia 25 o V Simpósio Nacional e o IV Encontro Alagoano da Micro e Pequena Empresa, que vai reunir 800 empresários, além de autoridades políticas e lideranças de classe, no auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta. O evento tem por objetivo atualizar, motivar e capacitar o empresariado, proporcionando conhecimentos para o crescimento do setor.

Os dois encontros discutirão temas como a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, Microempresa Social, MPE como Instrumento de Inclusão Social. Haverá ainda palestras relacionadas à área de marketing, abordando as Estratégias de Desenvolvimento, a Magia da Negociação e Qualidade de Vida.

O evento é uma promoção da Fampec (Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas do Estado) com apoio de várias entidades representativas da categoria, do governo do Estado, Banco do Cidadão e do Sebrae/AL. As inscrições podem ser feitas no site da federação (www.fampec.com.br). Maiores informações pelos fones 3326-2122/3353/1665 e 9911-4077.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos