Ciclista perde a bicicleta e quase perdeu a vida

No dia seguinte após ter enjeitado 800 reais na bicicleta de corrida, o ciclista José Cosme, 28, perdeu-a num assalto à luz do dia e a100 metros da delegacia do Jacintinho, ontem, e por pouco não perdeu também a vida – ele levou uma coronhada na cabeça e desmaiou; os assaltantes – eram dois – levaram a bicicleta sem deixar rastros.

Ele é mais uma vítima a aumentar a estatística da violência. Cosme participa de competições ciclisticas e treina diariamente na orla de Maceió; não imaginava que pudesse acontecer de ser alvo de assaltantes. A coronhada de pistola abriu um corte que levou doze pontos para ser fechado; ele está com o rosto inchado e ainda assustado.

O assalto aconteceu no final da feirinha do Jacintinho; passava das 19 horas quando o ciclista voltava para casa, depois de mais um treino, e foi abordo por dois rapazes – um deles armado; Cosme tentou reagir e levou a coronhada. Internado na Unidade de Emergência, comemora estar vivo.

“Eu só me lembro de quando os dois caras pediram a bicicleta; depois, já acordei aqui na Emergência”, contou. Cosme não reconheceu os assaltantes, mas eles sempre agem livremente na área que compreende do posto de combustíveis até o final da feirinha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos