Dono de supermercado é assassinado no Tabuleiro do Martins

Alagoas 24 HorasJoão Batista morreu na hora

João Batista morreu na hora

O empresário João Batista dos Santos, 52, dono do Supermercado Nossa Senhora de Lourdes, no Loteamento Santa Lúcia, no Tabuleiro do Martins, acaba de ser assassinado com vários tiros de pistola; a cunhada dele, Quitéria Alves da Silva, 43, foi atingida pelos disparos e está internada em estado grave na Unidade de Emergência.

Testemunhas contaram que quatro homens estacionaram o veículo na esquina do lado oposto ao supermercado e vieram a pé até o estabelecimento; eles atiraram sem chance de defesa – o empresário morreu no local.

Depois de matarem João Batista os quatro homens voltaram ao carro e fugiram sem deixar pista – foi isto o que informou a polícia, que descartou a possibilidade de o empresário ter sido vítima de assalto.

No levantamento inicial da polícia, a versão é a de que há seis meses o filho do empresário, conhecido como “Jaca”, foi assassinado com vários tiros – ele tinha rixa com antigos parceiros, mas a polícia ainda não desvendou o crime; hoje, foi a vez do pai de “Jaca”, o que leva a polícia a concluir que se trata de crime de vingança.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos