Maragogi vai ganhar posto do AL Detran

Maragogi, a 121 km de Maceió, no litoral norte de Alagoas, vai ganhar, ainda este ano, um posto avançado do AL Detran. O prefeito de Maragogi, Marcos Madeira (PTB), esteve reunido em Maceió com a diretoria do órgão estadual. Na oportunidade, ele acertou os últimos detalhes acerca do convênio firmado para a instalação da unidade.

O posto avançado do AL Detran vai funcionar na Praça Batista Aciloi, no Centro. “Com a instalação do Detran em nosso município, os motoristas não precisarão se deslocar mais até Matriz de Camaragibe”, disse o prefeito de Maragogi. De acordo com ele, a unidade do Detran deve entrar em funcionamento ainda este ano em Maragogi.

Serão ofertados serviços de consultas, licenciamento de veículos, emissão de guias, primeiro emplacamento, transferências, vistorias agendadas e agendamento para exames de habilitação.

Madeira informou ainda que está viabilizando a instalação de um posto da Polícia Militar (PM) na orla marítima de Maragogi. No local deve funcionar ainda um caixa eletrônico do Banco 24 Horas.

“Essa será uma medida que certamente vai contribuir com o turismo em nosso município, ofertando maior segurança aos moradores e visitantes com a instalação do PM Box, e facilitando a vida daqueles que precisam realizar transações bancárias”, salientou o prefeito. O posto entrará em funcionamento a partir da alta temporada turística, de dezembro a fevereiro de 2006.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos