Magia do Natal é tema de decoração no Iguatemi

O natal está chegando e como de costume, os estabelecimentos comerciais se preparam para encantar seus clientes com as mais belas decorações natalinas. A decoração do Shopping Iguatemi, cujo tema é "Magia do Natal" tem chamando atenção de muitos clientes pela delicadeza das cores e enfeites.

A decoração segue as tradições do natal, com a árvore, o papai noel e suas ajudantes, guirlandas, renas e presépio.

Na praça central, foi montado o “Castelo de Cristal”, repleto de microlâmpadas especiais, divido em três ambientes. O cliente também poderá visitar trilhas de carpete vermelho que cortam canteiros com forração em musgo, onde destaca-se uma grande árvore de natal, decorada com anjos, bolas barrocas, cachos de pinha, ânforas douradas e ramos.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Shopping Iguatemi, Cássia Maciel, uma das novidades do Natal Iguatemi este ano é a volta do projeto Árvore dos Sonhos, onde os clientes têm oportunidade de escolher o presente que doarão para crianças assistidas por instituições da capital.

Por todo shopping, estão distribuídas árvores de natal, repletas de botinhas, com o nome e a idade de uma criança de instituições de Maceió, além de sugestões de presentes que poderiam ser doados pelos clientes do Iguatemi.

Segundo Cássia, serão beneficiadas mais de duas mil crianças assistidas por quinze instituições beneficentes com atuação na capital alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos