Lessa confirma obras no Vale do Paraíba

O governador Ronaldo Lessa e o vice-governador Luís Abílio confirmaram hoje a execução de várias obras de infra-estrutura visando à melhoria das cidades que compõem a região do Vale do Paraíba. A confirmação da execução das obras aconteceu em audiência no Palácio Marechal Floriano Peixoto, que contou com a participação do ex-prefeito do Pilar e vice-presidente estadual do PMDB, Carlos Alberto Canuto; do vereador Israel Lessa (PV), além do assessor de articulação política, Paulo Santos.

Na ocasião, Lessa e Abílio foram convidados também para um almoço com diversas lideranças e o povo da cidade do Pilar e região no próximo dia 26. Entre as obras estão a construção de um ginásio esportivo em Cajueiro; a melhoria no abastecimento de água e pavimentação do município de Capela, beneficiando também o acesso a outras cidades do entorno.

Com as obras, o governo de Alagoas atende a uma antiga reivindicação dos prefeitos de Cajueiro, Palmeri Neto; do Pilar, Marçal Prado, e de Capela, João de Paula.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos