Quadrilha assalta três ônibus interestaduais em Flexeiras

Neste momento, motoristas e passageiros fazem os boletins de ocorrência de três assaltos a ônibus interestaduais, ocorridos hoje de madrugada, na Br 101, em Flexeiras, a 59 quilômetros de Maceió. Os assaltantes renderam os motoristas dos ônibus e levaram celulares, dinheiro e outros objetos pessoais dos passageiros.

O primeiro assalto ocorreu, por volta de meia noite, ao ônibus da empresa Gontijo, que vinha de Recife com destino a Ribeirão Preto, em São Paulo. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão II, onde o motorista informou ao escrivão que foi rendido por quatro homens armados.

O escrivão da delegacia disse ainda que, neste momento, cerca de 12 passageiros ainda estão prestando queixa e que os assaltantes estavam em um carro, que não foi reconhecido pelo motorista.

Os outros dois assaltos ocorreram por volta das 4h30, logo depois da entrada de Flexeiras, a dois ônibus da empresa Itapemirim, que vinham juntos da Bahia, com destino a Recife. O boletim de ocorrência é registrado, neste momento, na Delegacia de Flexeiras.

De acordo com um dos motoristas, Mauro José da Silva, os assaltantes estavam em um carro Gol bola, de cor prata e quatro portas. “O carro ultrapassou os ônibus e depois ficou atravessado na pista. Tivemos que parar e quatro homens fortemente armados se dividiram entre os dois ônibus”, explicou.

Ainda de acordo com o motorista, os assaltantes levaram os ônibus para um canavial, onde mandaram os passageiros descer e levaram seus pertences pessoais. “O assalto foi muito rápido, durou de 15 a 20 minutos. Depois eles disseram que estavam em serviço, que a culpa era do governo e fugiram”, afirmou Mauro da Silva.

Os assaltos não deixaram feridos e serão investigados pela Delegacia de Flexeiras.

Leia Também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos