Prefeito entregará premiação do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia

O prefeito de Maceió, Cícero Almeida, entregará, às 10h de domingo, a premiação aos vencedores da etapa Maceió do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que acontece na orla da Pajuçara.

A competição em Maceió representa o qualifying da 15ª e penúltima etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2005. Além da classificação para o torneio principal, algumas duplas buscam garantir colocação no ranking, dependendo de um bom resultado, e, com isso, não precisariam participar do qualifying, no próximo torneio em Vila Velha. Esse é o caso da parceria Nalbert/Guto (RJ/SP).

Por outro lado, o qualifying em Maceió apresentou algumas novas parcerias no lado masculino Ricardo/Thiago (PA/SC), André/Parazinho (AM/PA) e Georg/Lula (PE).

O campeonato teve a participação de27 duplas masculinas e 19 femininas. A Federação Alagoana ainda indicou mais seis equipes em cada grupo. A disputa contou novamente com a presença da americana Brittany, que atuou, mais uma vez, ao lado da pernambucana Paula, radicada nos Estados Unidos.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos