Atletas disputam basquete e futsal na Copa Norte/Nordeste

Cerca de 140 atletas da região Norte e Nordeste estão em Alagoas para disputar a IV etapa da 7ª Copa Sesc. Neste momento, os jogadores de basquete definem qual equipe irá disputar a semifinal amanhã.

As equipes jogam desde quinta-feira no Ginásio Tenente Madalena, na Cambona, e no ginásio do Sesc Poço. Para os jogos de basquete, participaram equipes de Sergipe, Rio Grande do Norte, Bahia e Alagoas. E na disputa de futsal competiram times de Garanhuns, Sergipe e Alagoas.

“A competição de vôlei será no dia 13 de dezembro. E até o dia 12 receberemos inscrições, no Sesc Poço, com o pagamento da taxa, de R$ 200”, explicou Jorge Antônio, um dos organizadores.

Para o estudante Ricardo Regis, da UFS de Sergipe, a competição está balanceada e a expectativa é de conseguir uma vaga na semifinal. “Nós participamos dos Jogos Universitários e conseguimos ficar na primeira divisão”, avalia.

Finais

Amanhã os jogos serão disputados no Ginásio Tenente Madalena, na Cambona, a partir das 8h. No futsal, a final será entre a equipe Nosso Clube, de Sergipe e Sesc/Rodrigues, de Alagoas.

No basquete, apenas dois times estão nas semifinais, Assomal, de Alagoas, e Associação Atlética da Bahia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos