Circuito de Vôlei de Praia define os finalistas

As finais da etapa Maceió, do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, já estão definidas. No feminino Adriana Behar e Shelda disputarão com Larissa e Juliana e no masculino, Murilo e Fabinho jogarão contra Paulo Emílio e Fred.

“Não temos do que reclamar deste ano. Está sendo muito bom”, vibrou Murilo, revelando que a dupla conversou na última quinta-feira para descobrir o que houve de errado na etapa de Recife, onde eles não foram bem: “Jogamos longe um do outro. Aqui, voltamos a estar unidos. Podemos perder todas, mas temos que estar juntos”.

As competições começam amanhã, às 8h, quando será disputado o terceiro lugar feminino, entre Renata e Talita e Maria Clara e Carolina. A disputa da final está marcada para 9h45 e será transmitida ao vivo para todo o país.

“O mais importante para a nossa dupla é jogar bem. Foi um ano complicado, cheio de lesões. Por causa disso quase não treinamos e o que era fácil tornou-se mais difícil. O mais legal é tentas se superar, e acabar o ano melhor do que como começamos”, ressalto Adriana Behar.

No masculino, o confronto da final ocorrerá às 8h30 e a disputa do terceiro lugar, entre as duplas Bruno e Rodrigo e Harley e Benjamin será às 9h, em outra quadra.

Ao todo, quatro quadras estão montadas nas areias de Pajuçara. Para ver os jogos principais, também foi montada uma arquibancada, com capacidade para 1200 pessoas.

Esta é a penúltima etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que se encerrará em Vila Velha, Espírito Santo, entre os dias 14 e 18 de dezembro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos