Homem é morto a marteladas pelo enteado em Murici

Nesta madrugada, Cícero Correia dos Santos, 40, morreu depois de levar várias marteladas na cabeça, do enteado, José Eto da Silva, 18. O crime ocorreu na casa da família, no Centro de Murici.

De acordo com policiais civis que ouviram os depoimentos dos familiares da vítima, o homicídio ocorreu porque Cícero dos Santos batia e ameaçava a mulher, Rosineide Vieira dos Santos, 40, com quem vivia há apenas oito meses.

Na noite de ontem, o casal teria saído e Rosineide Vieira apanhou do marido. Quando chegou em casa, José Eto da Silva, filho de Rosineide, começou a beber com Cícero dos Santos e o matou com um martelo de ferro, depois fugiu.

Rosineide Vieira e os três filhos de Cícero dos Santos, menores de idade, estavam em casa, mas não impediram o crime.

Outro assassinato

Na madrugada de domingo, o comerciante Paulo Jorge Onório da Silva, 31, foi assassinado no conjunto Erman Braga Lima, também em Murici.

A vítima estava no balcão do próprio mercadinho, quando um motoqueiro disparou dois tiros nele. Paulo Jorge entrou em casa e se trancou no banheiro, mas o motoqueiro o seguiu e o matou.

A mulher e o filho dele estavam em casa, mas não foram feridos. O motoqueiro fugiu e o caso será investigado pelo delegado de Murici, Hélvio Brasil. As suspeitas são de que o crime tenha ocorrido por causa de dívidas do comerciante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos