Mãe e filho morrem atingidos por um raio em Pilar

Neste momento, uma equipe do Instituto Médico Legal está chegando em Maceió com os corpos de uma mulher e o filho, que foram atingidos por um raio em Pilar. A vizinha deles, uma menina de oito anos, também foi atingida e está internada em estado grave.

De acordo com o capitão Moacir, comandante da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu no início desta tarde, quando começou a chover. Maria de Lourdes da Silva Filha, 33, e seu filho, Edmilson da Silva Xavier, 7, moravam na Fazenda São Joaquim, que pertence ao ex-prefeito da cidade, Mário Fragoso.

“Eles estavam tirando as roupas do varal, que é feito de arame farpado. O raio atingiu a casa e a eletricidade passou pelo varal”, explicou o capitão.

A mulher morreu na hora e o menino, Edmilson Xavier, ainda foi levado para o hospital de Pilar, mas morreu no caminho. Ainda segundo o capitão, o marido de Maria de Lourdes, Venício Xavier de Oliveira, estava em casa na hora do acidente, mas não se machucou.

Na casa que foi atingida, também estava a vizinha, Maria das Dores da Silva, 8, que foi levada para a Unidade de Emergência Armando Lages, onde está internada na Unidade de Tratamento Intensivo, em estado grave.

Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a perícia. Desde o início da tarde chove forte na região, mas neste momento, a chuva está diminuindo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos