Luis Abílio recebe medalha do Mérito Legislativo em Brasília

O vice-governador Luis Abílio será homenageado hoje, com a medalha “Mérito Legislativo Câmara dos Deputados” pelos relevantes serviços prestados ao País.

A solenidade de condecoração será realizada às 14h, no Salão Negro da Câmara dos Deputados, em Brasília.

O requerimento apresentado à mesa diretora da Câmara para concessão da medalha foi de iniciativa do deputado federal Givaldo Carimbão.

“Tenho a honra de receber esta medalha, principalmente, por ter sido uma indicação de um deputado alagoano, que tem contribuído para o desenvolvimento do Estado, comentou Abílio.

Durante a solenidade, o presidente da Câmara, Aldo Rebelo, agraciará com a distinção 32 personalidades brasileiras de diversas áreas. São políticos, intelectuais e artistas que se destacaram por relevantes serviços prestados ao Legislativo.

Entre os homenageados estão o presidente Luiz Inácio Lula da Silva; o vice-presidente da República, José Alencar; os presidentes do Senado, Renan Calheiros, e do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim; o escritor Ariano Suassuna; o humorista Renato Aragão; e os governadores de Minas, Aécio Neves; de São Paulo, Geraldo Alckmin; e do Ceará, Lúcio Alcântara.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos