Espetáculos e feira de produtos infantis fecham programação do Centro de Convenções em 2005

Com o espetáculo Moliére Imaginário, o grupo mineiro Galpão se apresenta nesta quinta-feira, às 20 horas, no Teatro Gustavo Leite, no Centro do Convenções de Maceió. O ingresso para o show pode ser adquirido no próprio teatro com a doação de uma lata de leite. No dia 17, os atores Danielle Winits e Daniel Dantas se apresentam com a peça Amo-Te.

O palco do Teatro Gustavo Leite também abrirá espaço para atividades sociais. No dia 18, a Secretaria Executiva de Inserção e Assistência Social promove o 3º Encontro de Cultura.

No dia 19, a Secretaria Executiva de Educação realiza a solenidade de premiação do Programa Jovem Empreendedor, a partir das 10 horas. No mesmo dia, à tarde, o governador Ronaldo Lessa participa da formatura de 3.800 alunos que participam do Programa de Erradicação do Uso de Drogas (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar de Alagoas em escolas públicas.

Já no Pavilhão de Exposições será realizado, no sábado (9), o Congresso de Presidentes de Tribunais Regionais. A programação de eventos no Centro de Convenções de Maceió se encerra com a Expokids, a partir deste sábado até o dia 19.

Segundo a superintendente do Centro de Convenções, Iara Bentes, haverá um recesso na programação do Centro durante o período de Natal e Ano Novo. Em janeiro, o local volta a ser espaço de diversos eventos, a exemplo da Artnor, feira de artesanato que reúne artesãos de todo o país e do exterior. A feira será realizada de 5 a 15 de janeiro. No dia 14, o ator Eduardo Moscovis apresenta a peça Norma, no Teatro Gustavo Leite. No período de 16 e 18, será realizado o Congresso Estadual de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos