Comitês se reúnem para discutir Congresso da ANTP

A Secretaria Municipal de Planejamento promove na segunda-feira, 12, o encontro entre os membros do comitê local que deverá cuidar da organização do 16° Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, que acontece em 2007. Também participam os membros do comitê que organizou o 15° Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, realizado entre 8 a 12 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia.

O encontro será aberto às 8h30 e se estenderá por mais dois dias e seus integrantes deverão tratar dos primeiros detalhes relacionados ao congresso de 2007. A Prefeitura de Maceió, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), espera reunir um número bem superior de expositores e por isso cuida com antecedência de detalhes do próximo congresso para que a organização seja perfeita.

O comitê local deverá ser composto por mais de 20 integrantes, que serão nomeados e empossados pelo prefeito Cícero Almeida (PTB), no próximo dia 14, durante o Seminário de Mobilidade Urbana, a ser realizado no auditório do Hotel Jatiúca a partir das 8h. A esse evento estarão presentes diretores da Associação Nacional de Transporte Público (ANTP).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos